Polícia
Mulher é queimada e enterrada em um buraco no quintal de casa
Giseli é a sexta vítima de feminicídio no Mato Grosso do Sul em 2025
Segunda-feira, 03 Março de 2025 - 10:12 | Verônica Anchieta

O corpo de Giseli Cristina Oliskowiski, de 40 anos, foi encontrado carbonizado em um buraco no quintal de sua residência, após a Deam receber uma denúncia anônima na tarde de sexta-feira (1), no bairro Aero Rancho.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local a polícia encontrou o suspeito de 41 anos que acabou sendo preso em flagrante delito pelo crime de feminicídio.
Segundo testemunhas, após uma discussão entre o casal a vítima teria dado tapas no suspeito e este, então, teria desferido contra ela uma pedrada, em seguida a colocado no buraco e ateado fogo no corpo da vítima, situação está confirmada pelo suspeito no local dos fatos.
Na delegacia, o suspeito foi interrogado, mas optou por exercer o direito de permanecer em silêncio, afirmando que se manifestará apenas em juízo.
Informações de que a vítima teria registrado outra ocorrência contra o autor em 2024 são falsas.
A delegada plantonista solicitou a prisão preventiva do suspeito, que atualmente está detido na DEAM, aguardando a audiência de custódia. Outras testemunhas serão ouvidas, e o inquérito será concluído no prazo de 10 dias.
Últimas Notícias
- Turismo em Alta - 19:12 Turismo em MS cresce 92,6% e se destaca na maior feira da América Latina
- Justiça - 18:50 MPT condena concessionária ferroviária a cumprir 35 obrigações
- Despedida - 18:23 Gerente da Gazin que morreu na Capital será velado em Rio Brilhante
- Acidente na rodovia - 18:02 Vítima tem perna amputada após colisão de moto em caminhão na BR-060
- Sinalização viária - 17:47 "Pare" em local errado viraliza e MPMS apura irregularidades em Coxim
- Solidariedade - 17:38 Campanha Lenço Solidário mobiliza MS em apoio a pacientes com câncer
- "Culpa da cachaça" - 17:09 Marido culpa embriagez por golpear e matar esposa com facada no peito
- Decisão - 16:55 TRT-MS mantém validade de concurso público após parecer do MPT
- Clima - 16:50 Defesa Civil emite alerta amarelo de chuvas intensas para Campo Grande
- Mulher - 16:30 Capital recebe campanha 'Banco Vermelho' contra violência e feminicídio