Polícia
Mulher é presa em flagrante por estelionato no bairro São Francisco
No interrogatório, a autora confessou a prática do crime e afirmou que adulterava os extratos de transferências
Terça-feira, 25 Março de 2025 - 16:53 | Marina Romualdo

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira (25) por estelionato no bairro São Francisco, em Campo Grande. A prisão foi realizada pela equipe da 5ª Delegacia de Polícia Civil e do Grupo de Operações e Investigações (GOI).
A suspeita realizou pedidos no valor de R$ 573 em uma perfumaria e medicamentos em uma farmácia localizada no bairro Centro Oeste. No momento da entrega, o proprietário do estabelecimento percebeu que a transferência bancária não havia sido efetivada.
Diante disso, ao verificar o histórico de compras, constatou que a mulher já havia adquirido produtos anteriormente no estabelecimento e falsificados os extratos de transferência via Pix.
Com as informações em mãos, a equipe policial foi acionada para atender a ocorrência e foram na residência da suspeita, onde efetuaram a prisão em flagrante e recuperaram parte dos produtos.
Durante o interrogatório, ela confessou a prática do crime, afirmando que adulterava os extratos de transferências para concretizar as compras. Desta forma, ela foi conduzida à delegacia, onde foi autuada pelo crime de estelionato.
Últimas Notícias
- Marco - 12:17 Defensoria de MS assume presidência nacional de corregedores pela 1ª vez
- Eleições 2026 - 11:50 TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas
- Tecnologia - 11:30 Seis formas de impulsionar empresas em 2026 com IA e novas tecnologias
- Saúde - 11:04 Prefeitura realiza internação involuntária para proteger cidadão em situação de rua
- Nacional - 10:50 Governo diz que conectará 100% das escolas até fim de 2026
- Reconhecimento - 10:31 Tribunal de Justiça de MS conquista Selo Prata no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
- Jusriça - 10:00 Defensoria garante que mulher deixe de ser acusada por suposto aborto
- Cultura - 09:36 'Transformadas': Coletânea de superação chega à Capital com noite de autógrafos
- Recesso - 09:00 Recesso de fim de ano na Prefeitura é definido por decreto
- Programação - 08:27 Jardim de Natal será inaugurado em 12 de dezembro com atrações para toda a família

