• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Ivinhema

Mulher é presa após matar companheiro a facada

Testemunha acordou com a vítima pedindo socorro e dizia que teria sido a mulher, autora do golpe de faca

A mulher foi presa por perturbação de tranquilidade, ameaça e resistência (Foto: Divulgação)

Polícia Civil de Ivinhema (MS), prendeu uma mulher de 39 anos, por crime de homicídio. Ela esfaqueou o ex-companheiro de 22, na madrugada do desta quarta-feira, 30 de Dezembro.

Conforme o site IviNotícias, a investigação consta que o relacionamento deles era instável. Há quatro dias haviam terminado, mas continuavam se encontrando. Na noite de terça-feira (29), a vítima identificada como Denilson Santos dos Reis, convidou a mulher para jantarem juntos.

Algumas testemunhas jantaram com o casal. Após jantarem, as testemunhas foram dormir, tendo permanecido autor e vítima sozinhos. Uma convidada afirmou que eles estavam agindo naturalmente, como um casal.

Durante a madrugada, uma testemunha acordou com a vítima pedindo socorro e dizendo que teria sido a mulher, a autora do golpe de faca. A pessoa ajudou a socorrer o homem até o hospital e, relatou ter visto a autora sair da casa, momentos seguintes do golpe.

A vítima foi atingida por um golpe de faca, no tórax, cuja lesão media cerca de 10 centímetros. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Diante da situação, policiais localizaram a mulher que primeiramente negou o crime, mas, depois disse não se recordar do que aconteceu.

O Inquérito Policial continua em andamento, testemunhas estão sendo ouvidas, serão realizados exames periciais para apuração dos fatos.

A mulher encontra-se presa à disposição da justiça e responderá pelo crime que cometeu.