• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Lesão Corporal

Mulher é presa acusada de maus-tratos a 7 crianças na Capital

Autora confessou ter agredido a filha de 16 anos, pois, a mesma estava com um cigarro

A autora irá responder por lesão corporal com violência doméstica e maus-tratos (Foto: Arquivo/DD)

Uma mulher foi denunciada e presa em flagrante por agredir sete crianças na segunda-feira (17) no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande (MS). Autora foi encaminhada para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) por maus-tratos.

O delegado da DEPCA, Marcelo Damaceno conversou com a equipe do Diário Digital e informou que a mesma contou que agrediu a filha de 16 anos de idade, pois, viu a filha com um cigarro. A adolescente ficou com lesões no pescoço e nas costas.

"Na data, foram encontradas no imóvel, quatro crianças e dois adolescentes, que também foram ouvidos no Setor de Psicossocial da Delegacia e confessaram que sofrem constantes agressões físicas, psicológicas e verbais da acusada, sendo que alguns deles apresentavam lesões e cicatrizes, referentes às agressões", disse o delegado.

Das crianças menores de idade, quatro são filhos dela e três são sobrinhos. De acordo com ela, a irmã foi presa com drogas e seus filhos ficaram sob sua responsabilidade.

A autora irá responder por lesão corporal com violência doméstica e maus-tratos. Sobre os pequenos, o Juiz da Vara da Infância e Juventude irá decidir o destino das crianças.