Polícia
Mulher de 36 anos é presa com cinco armas de fogo em Ponta Porã
Segundo a suspeita, o armamento seria entregue em Belo Horizonte (BH); o prejuízo ao crime foi de R$ 25,5 mil
Quinta-feira, 30 Janeiro de 2025 - 18:12 | Marina Romualdo

Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante na madrugada de quarta-feira (29) por posse irregular de arma de fogo de uso permitido na MS-164, na área rural de Ponta Porã.
Segundo as informações policiais, a equipe realizavam um bloqueio para fiscalização na rodovia quando deram a ordem de parada ao motorista de um ônibus que seguia de Ponta Porã para Campo Grande.
Durante a vistoria na sacola da passageira, os policiais localizaram cinco revólveres de calibre.38. A mulher disse apenas que seguia com o armamento para Belo Horizonte (BH).
O caso foi registrado e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 25,5 mil.
Últimas Notícias
- Interior - 10:17 “Nem eu nem a polícia vai ficar com o carro” jovens incendeiam carro em posto da PRF
- Leilão - 09:56 Sefaz promove leilão com 300 lotes de produtos
- Primavera - 09:35 Primavera pode registrar 44 °C em MS
- Previsão do tempo - 09:05 Chuva chega a bairros de Campo Grande em meio a alerta de tempestade
- Dourados - 08:53 Advogado é preso após atirar em malabarista
- Nacional - 08:32 Filha de ministro do STF é alvo de agressões em universidade
- PMMS - 08:08 Boliviano é preso com quase 1 kg de cocaína em Corumbá
- Tempestade - 07:40 Tempestade derruba árvores e interdita ruas
- Tragédia familiar - 07:16 Homem é morto pelo próprio irmão
- Oportunidades - 07:00 Carreta-Escola do Senac estaciona no Pátio