Polícia
Motorista fica ferido após colidir contra muro de estabelecimento na Capital
Ao jogar o carro para calçada, o Honda Civic bateu e ficou por cima de um veículo que estava estacionado na via pública
Quinta-feira, 18 Julho de 2024 - 14:52 | Marina Romualdo

Um veículo modelo Honda Civic bateu na tarde desta quinta-feira (18) contra o muro de um estabelecimento que fica localizado na Rua 13 de maio, na Vila Glória, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, o condutor do veículo seguia em direção a Avenida Eduardo Elias Zahran, quando chegou no cruzamento com a Rua Severino Ramos de Queiroz e, sofreu uma fechada no trânsito.
Por conta disso, o motorista precisou jogar o veículo contra a calçada e colidiu no muro do comércio. Porém, bateu e ficou por cima de um veículo modelo Chevrolet Tracker que estava estacionado.
Com o impacto da batida, o Honda Civic ficou com a frente toda destruída e o condutor foi encaminhado para unidade de saúde pela equipe do Corpo de Bombeiros. Já o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran) está no local para auxiliar no acidente de trânsito.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado