Polícia
Motorista de APP que esfaqueou passageira é ouvido e liberado pela polícia
"Tudo indica que não houve tentativa de homicídio", diz delegado responsável pelo caso da 4ª DP
Segunda-feira, 26 Junho de 2023 - 18:00 | Marina Romualdo

O motorista de aplicativo identificado apenas como Mário que foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 26 de Junho, será ouvido e liberado pela equipe da Quarta Delegacia de Polícia de Campo Grande (4ª DP) de Campo Grande (MS). Ele esfaqueou uma passageira, de 48 anos, no bairro Cidade Morena.
Segundo o delegado responsável pelo caso, João Cléber Dorneles, tudo indica que não houve tentativa de homicídio. "A passageira quebrou o carro e até um dos cortes que tenha nela seja pelos danos que ela causou no veículo. Segundo o condutor, ele pegou o facão para se defender. Porém, mesmo com a arma branca em mãos, a mulher foi para cima e desferiu golpes contra o rosto e corpo dele".
"Então, os dois irão fazer o exame de lesão corporal e o que parece é que houve uma discussão e os dois entraram em vias de fatos. Tudo indica que não houve tentativa de homicídio. O boletim de ocorrência está sendo registrado como lesão corporal para ambos, vamos apurar as questões de imagens de segurança e entender como tudo iniciou", explica o delegado.
Por fim, o João Cléber ainda informa que nenhum dos dois vão ficar presos. "Eles serão ouvidos e liberados. Vamos aprofundar as situações e nada impede de que isso mude os fatos".

O caso – Um motorista de aplicativo fugiu após esfaquear diversas vezes uma mulher, de 48 anos, bairro Cidade Morena. O caso ocorreu por volta das 9h desta segunda-feira (26).
Conforme apurado pelo Diário Digital, a passageira acionou a corrida de um condomínio residencial na rua Minas Novas e o motorista adentrou o local com o veículo modelo
Hyundai HB20. A mulher relatou à Polícia Militar que iniciaram discussão, porém, não informou o que teria ocasionado a briga.
Em determinado momento, quando a vítima foi adentrar o veículo, o motorista de aplicativo pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a mulher. Ela foi atingida com pelo menos cinco facadas nos braços e na cabeça. Após o crime, Mário fugiu do local e foi localizado pela polícia na rua Laura Vicuna, na região do Jardim Aero Rancho.
A passageira foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela relatou que o motorista estava de “mau humor” quando chegou para embarcá-la. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060