• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Sequestro

Motorista de APP é sequestrado por bandidos

Além de agredir a vítima assaltantes levaram celular, dinheiro e o carro da vítima

Caso segue sob investigação da Polícia Civil – (Foto: Arquivo/DD)

Motorista de aplicativo vive momento de terror na mão de bandidos durante a madrugada deste sábado (22). A vítima de 23 anos, aceitou uma corrida de aplicativo via WhatsApp chegando no local informado no bairro Leblon estava dois homens e uma mulher.


Durante a corrida os suspeitos anunciaram o assalto, um deles estava armado. Os bandidos passaram acessar contas bancárias da vítima no celular e realizaram um pix no valor de R$ 1 mil.


O trio acabou levando o motorista para região da cachoeira do "ceúzinho", região distante da cidade onde foi mantido em cárcere e agredida com coronhadas e pontapés, causando diversas lesões. Por volta das 3h da manhã a vítima conseguiu se soltar e procurou ajuda em um imóvel que achou no percurso, onde foi acionada a Polícia Militar.


Além do dinheiro, os suspeitos levaram o carro da vítima um Voyage de cor preta. Segundo relatos do motorista na delegacia, os autores diziam que levariam o carro para o Paraguai. Homem descobriu ainda que o pix foi realizado para um pessoa conhecida que mora na cidade de Corumbá.


Vítima disse ainda que os suspeitos eram chamados de "corumbá", "bigode", "padrinho" e "orelha". Que a vitima chegou a reconhecer um dos autores como sendo morador do Jardim Nhanhá.

A Polícia investiga o caso e está a procura dos suspeitos. O crime foi registrado na Depac Centro como roubo majorado, violência sob arma de fogo e restrição da liberdade da vítima.

Veja Também