• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motorista de APP é esfaqueada e pede ajuda em áudio

Vítima foi atingida no rosto, orelha e no ombro direito; autor pulou do carro em movimento e fugiu

Domingo, 22 Maio de 2022 - 13:10 | Redação


Motorista de APP é esfaqueada e pede ajuda em áudio
(Foto: Reprodução/Shutterstock)

Uma motorista de aplicativo, de 44 anos de idade, foi esfaqueada na madrugada de sábado (21) durante trajeto no bairro Pioneiros, em Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi solicitada para uma viagem no bairro Jardim São Conrado até ao bairro Pioneiros. No caminho, o rapaz não manteve contato com a motorista. Ao chegar no destino, o autor pediu para que a mesma seguisse em uma outra direção afastada. Neste momento, o rapaz desferiu diversos golpes de faca na mulher.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu gritar e apertar a buzina instintivamente com o carro em movimento. O autor pulou pela porta traseira e fugiu do local. A mulher conseguiu dirigir por alguns metros e enviar um áudio para os amigos de trabalho pedindo ajuda informando que tinha sido esfaqueada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para Santa Casa da Capital. Ela foi atingida no rosto, orelha e no ombro direito.

O caso foi registrado como roubo qualificado se da violência resulta morte na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

Áudio: