Polícia
Motorista de aplicativo é preso com skunk no centro de Corumbá
Autor, que já é conhecido da Polícia, foi detido novamente por tráfico de drogas
Segunda-feira, 23 Junho de 2025 - 08:42 | Redação

Foi preso em flagrante, L.A.D.V. (41), por tráfico de drogas na área central de Corumbá, na tarde desta quarta-feira (18), pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.
Diante do levantamento dos investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) sobre pontos de comercialização de entorpecentes, no Bairro Universitário, os agentes localizaram o automóvel suspeito.
Na abordagem, o condutor já havia sido preso pela Polícia Rodoviária Federal no dia 9 de Junho, transportando mais de 10 quilos de skunk - conhecida como "super maconha" - durante o transporte de passageiros de aplicativo, como motorista. Na data do fato, o autor afirmou aos agentes que a droga era de um passageiro, que fugiu para área de mata.
Como L.A.D.V. já era alvo de investigação, foi novamente abordado por ter sido reconhecido pelos policiais. No presente delito, estava com 1,2 quilos da mesma substância, sendo autuado em flagrante e levado até a 1ª Delegacia para os procedimentos de praxe.

A Polícia Civil reforça o compromisso no combate ao tráfico de drogas e destaca que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (67) 3234-7100, com garantia de sigilo absoluto.
Últimas Notícias
- Prefeitura - 07:00 Núcleo inédito vai atender mães atípicas
- Economia - 18:05 CMN simplifica crédito rural a populações tradicionais e extrativistas
- Executivo Municipal - 17:35 Prefeitura doa área para instalação do segundo campus do IFMS na Capital
- Combustíveis - 17:20 Preço médio da gasolina comum em Dourados é de R$ 6,27, aponta Procon
- Legislação - 17:10 Projeto prevê medidores de velocidade em veículos do Governo de MS
- Operação Contenção - 16:50 ONU pede investigação independente sobre operação no Rio de Janeiro
- Nova Andradina - 16:35 Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro em Nova Andradina
- Campo Grande - 16:10 Funcionário cai do telhado do Detran e fratura braços e dentes
- Atendimento - 15:50 TJMS orienta sobre novo número das vans do Juizado de Trânsito
- Campo Grande - 15:35 Condenado a 14 anos de prisão por morte encomendada por dívida

