Polícia
Motorista bêbado e sem CNH bate em muro de terreno baldio
Segundo a irmã do motorista, ele se assustou com a sirene da viaturada da Polícia Militar e tentou fugir
Sexta-feira, 21 Outubro de 2022 - 16:30 | Marina Romualdo e Isabela Duarte
Motorista embriagado, de 33 anos de idade, foi detido na tarde desta sexta-feira, 21 de Outubro, após colidir em muro de um terreno baldio na rua Alfredo Nobel, na Vila Nasser, em Campo Grande (MS). O passageiro, de 18 anos, também estava alcoolizado.
A irmã do condutor contou ao Diário Digital que o homem estava na via quando se assustou com a sirene da viatura da Polícia Militar. Neste momento, fugiu em alta velocidade e parou quando colidiu automóvel no muro. A frente do veículo modelo Fiat Grand Siena ficou totalmente destruído.
Além disso, a equipe policial constatou que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por conta do impacto, ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar e a Polícia de Trânsito estão no local para realizar o teste de bafômetro. O caso será registrado como crime de trânsito na 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ª DP).
Últimas Notícias
- BR-163 - 08:08 PM reage e homem morre durante abordagem
- Operação Contenção - 07:50 Polícia divulga perfis dos mortos; 17 não tinham histórico criminal
- Contrabando - 07:15 Contrabando de cigarros avaliado em R$49 mil na MS-162
- Transporte - 07:00 Passe gratuito para Enem e vestibulares
- Charge - 07:00 Temporal rápido atinge bairros da Capital
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito

