Polícia
Motorista bate em carro estacionado e foge empurrando o próprio veículo; veja vídeo
Cenas, do acidente e da fuga, foram flagradas por câmeras de segurança de condomínios da região do acidente
Sábado, 04 Janeiro de 2025 - 13:00 | Redação

O motorista de um veículo modelo Corsa Sedan colidiu em outro carro que estava estacionado e, cerca de uma hora depois, fugiu do local empurrando seu próprio automóvel com a ajuda de outro homem. A suspeita é de que ele estaria embriagado no momento da colisão. As cenas, do acidente e da fuga, foram flagradas por câmeras de segurança de condomínios da região do acidente.
O caso aconteceu por volta de 3h58 da manhã deste sábado, dia 4 de Janeiro, na Rua Rogério Cavalari, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS). O crime já foi denunciado à Polícia Civil que apura os fatos.
O impacto foi tão forte que o veículo estacionado foi arrastado para dentro de um matagal. O proprietário do veículo atingido não estava no local do acidente.
Veja vídeo abaixo:
Segundo relatos de testemunhas, o motorista que causou o acidente estaria visivelmente alcoolizado.
Uma hora depois, o motorista que colidiu no veículo estacionado, com ajuda de um outro homem, fugiu do local empurrando o carro pelas ruas do bairro.
Nas imagens de câmeras de segurança de condomínios da região mostram os dois homens empurrando o carro até com dificuldade.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel