• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Acidente de trânsito

Motociclista morre após sofrer queda

Perícia acredita que a transmissão da motocicleta travou e a vítima acabou caindo

A vítima foi encaminhada para UPA (Foto: Arquivo – Diário Digital)

Motociclista identificado como Rodrigo Gonçalves Rego de 36 anos, morreu após sofrer uma queda de moto na Rua Masques de Leão, no bairro Parque Novos Estados. Acidente aconteceu na noite de ontem (23), por vota das 21h.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Titan, tudo indica que a transmissão travou e Rodrigo acabou caindo, o capacete saiu da cabeça do motociclista que acabou batendo a cabeça.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong