Polícia
Motociclista morre após colisão em caminhonete na Capital
Motorista da caminhonete tinha sinais de embriaguez e foi preso em flagrante
Sexta-feira, 07 Abril de 2023 - 13:51 | Redação

O motociclista Charl Corrêa Samha, 47, morreu na madrugada desta sexta-feira, 7 de Abril, em um acidente de trânsito em Campo Grande (MS).
O colisão entre o motociclista e uma caminhonete Toyota Hilux aconteceu no cruzamento das ruas Fernão Dias e Nicomedes Vieira de Rezende, no bairro Vilas Boas.
A batida aconteceu quando o motorista da Hilux fazia conversão para entrar na Nicomedes Vieira de Rezende. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimento.
De acordo com informações repassadas por policiais, o motorista da caminhonete tinha sinais de embriaguez. Ele recusou o teste de alcoolemia, mas foi preso em flagrante por homicídio culposo, qualificado por estar embriagado.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel