• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motociclista morre após cair e quebrar o pescoço

A reportagem apurou que ele havia saído da cadeia na quarta-feira (13) e possuía mais de 20 passagens policiais

Quinta-feira, 14 Setembro de 2023 - 09:27 | thays schneider


Motociclista morre após cair e quebrar o pescoço
Vítima morreu antes do socorro chegar (Foto Jornal da Nova)

Welilton Pereira da Silva, de 33 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (14), após sofrer acidente de trânsito na rua Gracindo Lourença Abílio, na região do Durval Andrade Filho, em Nova Andradina.

Conforme apurado a vítima seguia pela via pública, quando colidiu com um monte de terra que bloqueava a rua devido estar em obras. Com a queda, Weliton quebrou o pescoço e morreu no local. Equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ao chegar no acidente, a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar, Civil, bem como a Perícia Criminal estiveram atendendo ao acidente. A reportagem apurou que ele havia saído da cadeia na quarta-feira (13) e possuía mais de 20 passagens policiais.

(Com informações Jornal da Nova )

SIGA-NOS NO Google News