• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motociclista morre ao colidir contra portão em Dourados

Imagens de câmeras de segurança mostram que condutor perdeu o controle após passar em um quebra-molas recém instalado

Segunda-feira, 02 Junho de 2025 - 08:50 | Emanuely Lobo


Motociclista morre ao colidir contra portão em Dourados
Devido à violência do impacto, o motociclista morreu na hora (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Na madrugada desta segunda-feira (2), um motociclista ainda não identificado morreu após colidir violentamente contra um portão na Avenida Coronel Ponciano, em Dourados (MS).

Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima seguia pela avenida em uma motocicleta Honda Titan 150 quando passou por um quebra-molas recém-instalado, perdeu o controle da direção e bateu com força contra um portão de ferro e, em seguida, contra o muro de uma residência.

Devido à violência do impacto, o motociclista morreu na hora. Equipes da perícia foram acionadas e trabalham para identificar o condutor, que estava sem documentos no momento do acidente, além de apurar as causas da colisão.

A principal suspeita é de que o quebra-molas, possivelmente sem a sinalização adequada, tenha surpreendido o condutor durante a madrugada, período em que a visibilidade é naturalmente reduzida.

 

Com informações do portal de notícias Dourados News 

SIGA-NOS NO Google News