• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motociclista fica ferido após passar por quebra-molas em alta velocidade

Jovem de 26 anos foi socorrido em estado grave após cair desacordado e com um ferimento na cabeça

Sábado, 19 Julho de 2025 - 10:50 | Emanuely Lobo


Motociclista fica ferido após passar por quebra-molas em alta velocidade
O caso foi registrado na Depac Cepol como sinistro de trânsito com lesão corporal provocada pela própria vítima (Foto: Arquivo DD)

Na madrugada deste sábado (19), um motociclista de 26 anos ficou gravemente ferido após perder o controle do veículo ao passar em alta velocidade por um quebra-molas no bairro Silvia Regina, em Campo Grande (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem caiu e ficou desacordado após o impacto. Ele foi socorrido por populares que estavam no local no momento do acidente e apresentava uma lesão na cabeça. O motociclista foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Como não havia nenhum responsável presente, a motocicleta foi recolhida e levada a um pátio autorizado do Detran.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como sinistro de trânsito com lesão corporal provocada pela própria vítima.

SIGA-NOS NO Google News