• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motociclista é preso em flagrante disputando 'racha'

O jovem de 18 anos ignorou a ordem de parada para abordagem

Segunda-feira, 24 Agosto de 2020 - 19:50 | Marina Romualdo


Motociclista é preso em flagrante disputando 'racha'
Diante da situação o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil

A equipe da Guarda Municipal teve que perseguir um motociclista de 18 anos de idade, que ignorou ordem de parada para abordagem. Durante a tarde deste domingo (23), o jovem estava com outros dois condutores praticando 'racha' na avenida de Dom Redovino, principal via de acesso a residências de luxo localizados na região noroeste de Dourados (MS).

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Social da Guarda Municipal do município, os três jovens estavam praticando corrida quando os servidores foram acionados. Ao perceberem a presença da viatura, os envolvidos fugiram cada um em uma direção. Apenas um suspeito foi abordado.

Após, perseguição que terminou no bairro Jardim Europa. Ele foi indiciado por direção perigosa e por conduzir veículo sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O jovem pilotava uma motocicleta CG Titan 150. Além de desrespeitar as ordens de parada, fugiu pela contramão de direção colocando a vida de várias pessoas em risco.

Sobre estar participando do 'racha', o motociclista negou porém, relatou que fugiu da abordagem por não possuir CNH e, por estar com o equipamento obrigatório, o escapamento do veículo irregular.

Diante da situação foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News