• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Marquês de Pombal

Motociclista continua internado em estado grave na Santa Casa

Gutemberg Macedo Maidana de 22 anos, chegou no hospital com trauma cranioencefálico

Gutemberg Macedo Maidana de 22 anos segue entubado (Foto: Reprodução/Rede Social)

O motociclista Gutemberg Macedo Maidana de 22 anos de idade, segue internado em estado grave na Santa Casa. O rapaz sofreu um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (17), na avenida Marquês de Pombal com a rua Getúlio Costa Lima, no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS).

De acordo com a assessoria do hospital, a vítima foi entubada ainda no local e encaminhado para o hospital em estado grave com trauma cranioencefálico e fratura exposta no membro inferior esquerdo. Ele segue sedado, entubado e está em estado grave no Centro de Terapia Intensivo (CTI) em recuperação de procedimento cirúrgico para correção de fraturas.

De acordo com a polícia, o rapaz pilotava uma motocicleta modelo Kawasaki Versys, quando foi atingido por um veículo modelo Jeep Compass de cor branca e acabou batendo no poste que fica próximo do local. O motociclista ficou gravemente ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para Santa Casa da Capital. O condutor do veículo não teve ferimentos. A Polícia Militar estava no local.

Veja vídeo:

(Vídeo: Reprodução)
Veja Também