Polícia
Morto pelo companheiro foi enforcado com fio de energia
Suspeito comprou, pedra, areia, cimento e cal para esconder o corpo
Terça-feira, 21 Novembro de 2023 - 11:00 | Thays Schneider

Wagner Vicente Pereira da Silva, de 30 anos, foi morto com fio de cabo de energia. Segundo o delegado da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), Carlos Delano a vítima era usuária de pasta base de cocaína e começou aparecer com roupas novas e andando em carros diferentes o companheiro começou a desconfiar que estava sendo traído e passou a investigar.
No domingo (19), a vítima teria saído para encontrar uma suposta pessoa. O companheiro foi atrás e encontrou a vítima no Horto Florestal. Ambos começaram discutir e foram para casa, chegando no imóvel Wagner teve ajuda de de Maria Nazaré Carneiro de 50 anos e Thalles da Silva dos Santos de 19 anos, que está foragido.
Suspeito de matou a vítima com auxilio e Thalles, Maria teria dado as coordenadas para ocultar o cadáver.
Maria trabalha na pax e tinha conhecimento para não deixar o cheiro e vestígio. Ela aconselhou o suspeito a comprar cal, cimento, pedra e areia para abrir uma cova e enterrar a vítima. Maria está presa juntamente com o suspeito, já Talles está foragido a polícia segue investigando o caso.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:05 Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande
- Mães - 17:30 Projeto cria programa de incentivo ao emprego para mães atípicas em Mato Grosso do Sul
- Transformação - 17:00 Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
- Economia - 16:30 Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
- Assistência - 16:00 Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul
- Ascensão - 15:30 Em uma década, 60,7% dos beneficiários deixam o Bolsa Família e indicam avanço social
- Economia - 15:00 Endividamento cresce em Campo Grande e atinge 66,7% das famílias em novembro
- Infraestrutura - 14:30 Pavimentação da MS-040 entre Santa Rita do Pardo e Brasilândia avança
- Saúde - 14:00 Boletim aponta 8.372 casos confirmados de dengue e 18 mortes em Mato Grosso do Sul
- Professores - 13:30 Divulgado ensalamento para seleção de professores temporários em Corumbá

