Polícia
Morre a segunda vítima de adolescentes durante tentativa de latrocínio
Pedro Wilson e Elielson Soares foram as vítimas fatais dos menores infratores; um deles de 15 anos foi morto no hospital
Terça-feira, 08 Outubro de 2024 - 13:00 | Marina Romualdo

Pedro Wilson, de 26 anos, morreu nesta terça-feira (8) na Santa Casa de Campo Grande após sofrer uma tentativa de latrocínio pelo adolescente de 15 anos em Chapadão do Sul. Segundo a polícia, ele foi a segunda vítima dos menores de 14 e outros dois de 15 anos no último domingo (6) no Estado.
Conforme as informações já divulgadas pelo Diário Digital, o adolescente de 15 anos saiu de MS e foi em direção à cidade de Aporé (GO) para praticar um roubo. Sendo assim, Pedro foi uma das vítimas dos menores infratores durante uma tentativa de latrocínio. Eles o abordaram e entraram no veículo Fiat Uno.

Durante a ação, os adolescentes capotaram o veículo durante a ação. A vítima tentou fugir, mas foi esfaqueado três vezes pelos jovens. Ele foi socorrido e, devido à gravidade, foi transferido para Santa Casa de Campo Grande, onde morreu nesta terça-feira (8). Após esse crime, fizeram outra vítima de latrocínio.
Os adolescentes avistaram um carro modelo Ford Fiesta com a chave na ignição, onde o dono do automóvel, Elielson Soares, estava sentado na calçada de costas para rua no bairro Santa Paula. Sendo assim, eles surpreenderam a vítima que morreu após ser esfaqueada no pescoço. Em seguida, entrou no veículo com outros dois adolescentes e o suspeitos fugiram do local em direção ao município de Chapadão do Sul.

Já em MS, os infratores trocaram tiros com a equipe da Polícia Militar Rodoviária na madrugada desta segunda-feira (7). Eles foram baleados e encaminhados ao hospital municipal. Segundo as informações policiais, o suspeito invadiu o local pelos fundos e pela janela conseguiu matar o jovem de 15 anos, que estava sob escolta policial, pois, havia confessado o crime. Em seguida, fugiu em um veículo de cor preta que ficou estacionado ao lado do muro da unidade de saúde.
Diante disso, os outros dois adolescentes de 14 e 15 anos seguem apreendidos e o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.
Últimas Notícias
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024