Polícia
Modelo é filmada trocando de roupa sem autorização e denuncia crime; Veja vídeo
Na filmagem, o fotógrafo, dono do estúdio, aparece posicionando a câmera antes da chegada da vítima
Quarta-feira, 08 Dezembro de 2021 - 17:18 | Marina Romualdo

Após trocas de roupas para renovação de portfólio em um estúdio fotográfico, a modelo Kellyne Siqueira de 29 anos de idade, passou por uma situação constrangedora e terminou a terça-feira (07) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campo Grande (MS). Kellyne estava acompanhada de sua filha e irmã.
O local que fica rua Rui Barbosa na Capital tem salas separadas para os trabalhos. "Quando entrei no camarim, percebi que o notebook estava ligado tocando músicas, que é algo normal. Durante algumas trocas de roupas, notei uma luz acessa ao lado da câmera do computador. Fui ver o que era e quando comecei a mexer, percebi que era uma gravação que estava a uma hora ligada. Fiquei assustada e chamei a minha irmã que estava em um outra sala com a minha filha", ressaltou a modelo.
Conforme a modelo, na mesma hora, minha irmã começou a gravar a tela do computador pelo celular e eu acionei a minha assessora para saber o que fazer. Ela disse para agir normalmente, pois, ela iria acionar a polícia. Além disso, na gravação, aparece o fotógrafo posicionando a câmera antes da minha chegada no local".

Passados cerca de 15 minutos, a equipe policial chegou e fez perguntas para o autor de 47 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem declarou que as câmeras eram colocadas dentro do estúdio para segurança e divulgação de seu trabalho. Segundo a modelo, o autor mudou o depoimento informando agora que as gravações seriam para um making of.
"Se fosse uma filmagem por uma questão de segurança, o mínimo que ele deveria fazer era informar desde o início. E, agora sobre o making of, com cenas de nudes? É um absurdo total, pois, me senti ofendida, finalizou Kellyne.
O caso foi registrado como "Registro não autorizado da intimidade sexual" na Deam.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
- Tecnologia - 18:32 Capital sedia 3ª edição do Congresso de Cidades Inteligentes nesta quinta
- Acidente fatal - 18:06 Criança de 9 anos morre após acidente na BR-163 na Capital
- São Gabriel do Oeste - 17:50 Com condutor usando cocaína, caminhão com maconha é apreendido
- Polícia - 17:30 Denúncia de uso irregular de duas armas ocasiona apreensões e prisão
- Campo Grande - 17:06 Usuários denunciam 'ônibus fantasmas'
- Economia - 16:58 Gripe aviária: 17 países suspendem restrição à carne brasileira
- Receberia R$ 7 mil - 16:32 Com destino a Maringá carro é apreendido com tabletes de maconha
- Economia - 16:00 Centro virou símbolo de abandono, afirma CDL
- Educação - 15:42 Curso de Medicina da Uniderp celebra 25 anos nesta quarta-feira
- Oportunidades - 15:32 Vagas para candidatos sem experiência