Polícia
Médicos confirmam morte cerebral de prefeito de Pedro Juan
Exames realizados neste sábado constataram ausência de fluxo cerebral: "parou de funcionar 100%”
Sábado, 21 Maio de 2022 - 18:59 | Redação

Médicos que atendem o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, 53 anos, confirmaram a morte cerebral do paciente na noite deste sábado, 21 de Maio.
Ele foi internado no Hospital Viva Vida logo após o atentado de terça-feira passada. Ele saía da prefeitura quando um pistoleiro com o rosto coberto se aproximou e atirou várias vezes.
Segundo a imprensa da fronteira, o médico Davi Pena constatou , após exames realizados neste sábado, a ausência de fluxo cerebral. "Não há fluxo cerebral. Isso somado às avaliações determinam que seu cérebro parou de funcionar 100%.”
Atentado - As investigações sobre o crime estão em andamento. Algumas pessoas foram detidas durante as buscas pelos autores. Entre os presos está uma advogada.
Conforme o site Diário Hoy, um teste de balística determinou que uma das pistolas usadas para atacar o político é uma Glock 17. A arma de fogo estava com o guarda-costas da família Morales.
Conforme as informações, José estava conversando com um jornalista, quando o autor chegou e efetuou 10 disparos de arma de fogo contra a vítima.
O pistoleiro desceu de um veículo onde estariam outras três pessoas.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:54 Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão
- Ponta Porã - 18:39 Adolescente de 16 anos é apreendida com skunk
- Meio Ambiente - 18:10 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada; veja vídeo
- Ponta Porã - 17:50 Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros
- Polícia Federal - 17:25 Foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
- Apostas - 17:00 Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões
- Educação - 16:57 Projeto 'Crescer e Colher' leva horta para 115 estudantes da área rural
- Campo Grande - 16:25 Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
- Na corda bamba - 16:00 Ladrão é flagrado se equilibrando em fiação
- Cultura - 15:50 Campo Grande recebe exposição sobre Camen Portinho