• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mecânico é morto após disparo de arma de fogo em oficina na região das Moreninhas

Autor dos disparos seria o proprietário da oficina e ainda não foi localizado

Sábado, 29 Outubro de 2022 - 16:31 | Victória de Oliveira


Mecânico é morto após disparo de arma de fogo em oficina na região das Moreninhas
Caso foi registrado na Polícia Civil - (Foto: Divulgação)

Marcos da Costa Pedroso, de 32 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira, 28 de outubro, com disparo de arma de fogo nas costas em oficina na rua Araticun, na Vila Moreninha II, em Campo Grande (MS). O autor dos disparos seria o proprietário da oficina e ainda não foi localizado. 

Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 13h04. A vítima trabalhava na oficina quando foi atingida pelo disparo de arma de fogo nas costas, que chegou a atravessar o abdômen. Marcos foi socorrido às pressas e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) Moreninhas.

A vítima deu entrada na UPA consciente e orientado. Aos profissionais de saúde, afirmou não querer falar sobre o ocorrido. Morreu momentos depois. Policiais militares foram até a oficina, porém encontraram o local fechado e sem ninguém.

O proprietário foi identificado e segue foragido. Informações apontam que ele mexia na arma de fogo e disparou, ainda não se sabe se por acidente, contra Marcos. Outros dois funcionários quem socorreram a vítima até a UPA.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e deve ser investigado pela Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morte-a-esclarecer  homicidio  crime  caso