• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Feminicídio

Marido mata mulher e esconde o corpo

Suspeito teria deixado o corpo na própria residência com todas as portas trancadas

Machado usado no crime (Foto Polícia)

Mulher identificada como Mariana Lima Costa foi morta neste final de semana em Anastácio após sofrer um golpe de machado na cabeça desferido pelo antigo companheiro. O crime ocorreu em uma residência localizada na região do loteamento Altos da Cidade, próximo ao Mercado do Terto.

Para matá-la, o suspeito utilizou o cabo de um machado e atingiu o lado esquerdo do crânio. A data do crime ainda não foi confirmada pelos policiais, mas a principal hipótese é que teria ocorrido no sábado (15).

Após o feminicídio, o suspeito teria deixado o corpo na própria residência com todas as portas trancadas e posteriormente fugido com a filha que tem com a vítima para a cidade de Campo Grande. A criança, de apenas 4 anos de idade, teria presenciado toda a cena do crime.

A Polícia Civil conseguiu chegar até o suspeito após as primeiras investigações e realizou a prisão preventiva. O corpo da vítima, já em avançado estado de decomposição, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) nesta segunda-feira, 17, onde permanece até o momento esperando o reconhecimento pelos familiares.

O Conselho Tutelar de Anastácio precisou ser acionado. A vítima possuía ainda outras duas crianças que estão acolhidas em casa de abrigo e proteção de menores no município.

(Com informações O Pantaneiro )

Veja Também