Polícia
Marido deixa esposa fora de casa e acaba na delegacia em cidade de MS
Policiais encontraram o homem consumindo bebidas e portando uma arma de fogo
Terça-feira, 18 Fevereiro de 2025 - 09:09 | Redação

Um homem de 38 anos foi detido em Ladário (MS) após sua esposa acionar a Polícia Militar. Segundo ela, o homem chegou em casa alcoolizado após uma pescaria e iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, ele a trancou para fora da residência, levando-a a chamar a polícia por temer pela própria segurança, segundo relatado pelo site de notícias local Diário Online.
Os fatos se passaram no sábado, 15 de Fevereiro. No local, os policiais militares encontraram o homem dentro da casa consumindo bebida alcoólica e com uma arma de fogo. Ele afirmou ser colecionador, atirador e caçador (CAC). Foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, e a arma foi apreendida. A arma foi apreendida.
Violência doméstica - A Polícia Militar informou que nos casos de flagrante delito, a prioridade no atendimento permite a condução imediata do agressor, reforçando a segurança da vítima e evitando a escalada da violência.
A corporação conta com o Programa Mulher Segura (PROMUSE), que atua diretamente na fiscalização das medidas protetivas concedidas pelo Poder Judiciário. Policiais militares do programa realizam visitas às vítimas para verificar o cumprimento das ordens judiciais, oferecer suporte e garantir que as mulheres estejam protegidas contra novas agressões.
Denúncias podem ser feitas pelos números 190 (Polícia Militar) e 180 (Central de Atendimento à Mulher).
(Com informações do site Diário Online)
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:39 Condutor flagrado transportando maconha em carro clonado é preso
- Oportunidades - 18:18 Prorrogadas inscrições para mestrado em Propriedade Intelectual do IFMS
- Campo Grande - 17:50 Comerciante é preso por vender cigarro eletrônico em conveniência
- Roubo com violência - 17:32 Evadido da prisão agride, rouba idoso e é detido na Capital
- Arte - 17:17 Oficina gratuita em Campo Grande aborda gestão cultural
- MPMS e Agepen - 16:59 Convênio aprimora monitoramento em casos de violência doméstica
- Campo Grande - 16:32 Campo Grande sediará 1º Encontro Centro-Oeste ICLEI Brasil
- Justiça - 16:06 Condenados têm aumento de pena
- Saúde - 15:50 Futura Unidade de Saúde em Dourados será referência em MS
- Oportunidades - 15:39 Universitários que querem estudar na UFGD podem se inscrever em seleção