• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Violência Doméstica

Marido bêbado espanca mulher com socos e acaba preso

Autor teria chegado em casa alcoolizado e 'por causa de fofoca' começou agressão

(Foto: Portal R7/Arquivo)

Uma mulher de 21 anos de idade, foi vítima de violência doméstica na noite de segunda-feira (15) no município de Três Lagoas (MS). O marido dela de 38 anos, suspeito das agressões foi preso logo após o ocorrido. Ele estava bebendo em um bar próximo a residência do casal.

As agressões começaram por volta das 23h de ontem, quando o homem chegou em casa embriagado e passou a quebrar vários objetos, sendo que depois passou a agredir a mulher com socos no rosto e ainda tentou enforcá-la.

Vítima contou a polícia, que o marido chegou na residência alcoolizado e "por causa de fofocas", passou a quebrar objetos dela. Quando ela tentou fugir dele, ele a enforcou, dizendo que iria matá-la.

A irmã da vítima viu a agressão e não conseguiu fazer com que o cunhado parasse. O pai dela apareceu e o suspeito então a soltou, saindo do local. A polícia foi chamada e encontrou o agressor bebendo cerveja em frente a uma residência perto do imóvel do casal e o prendeu.

Diante das agressões, a mulher ficou com lesões no pescoço, ombro esquerdo e dedo da mão esquerda. E, o suspeito tinha escoriações no rosto e no peito.

O homem foi autuado em flagrante por dano, lesão corporal dolosa e ameaça, em situação de violência doméstica, e também por embriaguez.

(Com informações Rádio Caçula)

Veja Também