• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Nova Andradina

Marido agride mulher com aparelho de som e acaba preso

Quando a equipe policial chegou, encontrou a mulher toda ensanguentada

(Foto: Divulgação/PM/MS)

Nesta tarde de domingo(19), em Nova Andradina uma mulher de 39 anos foi vítima de violência domestica, em ato violento o seu marido teria arremessado um aparelho de som contra ela. O agressor de 39 anos acabou preso.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 17 horas via central 190 para atendimento de uma violência doméstica na Rua gentil Duarte de Souza, no bairro Horto Florestal.

Ao chegar no local, se deparou com uma mulher lesionada na região da cabeça, onde apresentava forte sangramento e marcas de agressão.

Testemunhas informaram aos policiais que a mulher chegou pedindo socorro e relatando que ambos estavam ingerido bebida, quando em dado momento começaram a discutir, e que foi agredida e atingida por um aparelho de som arremessado pelo marido.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade para atendimento médico. Em seguida foi conduzida juntamente com o autor da violência para a delegacia para o registro da ocorrência.

DENUNCIE

O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

(Informação PMMS)