Polícia
Mãe, filha e neto são brutalmente mortos em suposta vingança; veja vídeos
Vítimas foram assassinadas a facadas e, na sequência, a residência onde moravam foi incendiada
Segunda-feira, 10 Novembro de 2025 - 16:00 | Redação

Três pessoas -- mãe, filha e neto -- foram brutalmente mortos a facadas e depois tiveram os corpos queimados em um incêndio na residência onde moravam na cidade de Rochedo a 80 quilômetros de Campo Grande (MS). Os fatos se passaram na madrugada desta segunda-feira, dia 10 de Novembro, e estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Morreram a idosa Irailde Vieira Flores (83), a filha dela Rosimeire Vieira de Oliveira (37) e o neto Bruno de Oliveira Gonçalves (14). Inicialmente, a suspeita que correu pela cidade era de que o ex-namorado de Rosimeire, um homem de 37 anos, pudesse ter provocado a tragédia.
Segundo informações de populares repassadas à polícia, ele não teria aceitado o fim do relacionamento e agiu por vingança. O homem já foi localizado e ouvido pela polícia. Ele nega o crime. O caso foi registrado como morte a esclarecer, mas todas as hipóteses seguem sob apuração.
Embora as causas das mortes ainda não tenham sido oficialmente esclarecidas, exames preliminares indicam que as vítimas foram esfaqueadas na região do pescoço e tórax pelo menos seis vezes, cada uma. Uma faca com vestígios de sangue foi encontrada próximo ao local do crime. Ela foi recolhida e encaminhada para perícia.

Fogo durante a madrugada - A Polícia Militar foi acionada várias vezes pelo 190 após vizinhos perceberam o fogo, durante a madrugada desta segunda-feira. No momento em que as viaturas chegaram ao local, populares já tentavam conter as chamas usando mangueiras.
Um morador que se apresentou como brigadista de frigorífico relatou ter prestado os primeiros atendimentos na contenção do fogo. Ele reportou que teria entrado no interior da casa e visualizado um corpo carbonizado que aparentemente seria de uma criança.
Outra mulher que se apresentou como amiga de Rosimeire relatou aos policiais ter recebido uma mensagem via aplicativo Whatsapp na qual a vítima pedia socorro e dizia que tinha alguém na casa.
Veja abaixo imagens do incêndio na residência das vítimas:
Suspeito foi localizado e negou o crime - Pouco depois, por indicação de moradores, a polícia localizou o homem apontado como suspeito do incêndio na residência onde ele mora. Segundo o registro policial, ele foi detido e cientificado de seus direitos constitucionais, sendo necessário o emprego das algemas em virtude do receio de fuga.
Na delegacia, ele prestou depoimento. Negou qualquer envolvimento no caso e disse que estava acompanhado de outras pessoas no horário dos fatos. Ele foi liberado em seguida.
Enquanto isso, policiais preservaram o local do crime até a chegada da equipe da perícia científica, esta encontrou no interior da residência três corpos carbonizados.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Homicídio qualificado - 17:39 Vizinho esfaqueia homem por provocações em Água Clara
- Dourados - 17:17 Diarista é esfaqueado por idoso após pegar eletrônicos sem pedir
- Empretec Indígena - 16:50 Indígenas de MS lucram mais de 2 mil reais em uma semana de trabalho
- Oportunidades - 16:32 Funtrab inicia 2ª etapa do Qualifica Express com mais cursos gratuitos
- Polícia - 16:00 Mãe, filha e neto brutalmente mortos
- Enem 2025 - 15:55 Abstenção no primeiro dia do Enem 2025 chegou a 27%
- Dourados - 15:31 Mulher é presa após ferir ex-companheiro com facada
- Economia - 15:00 Fiems leva inovação e boas práticas da indústria de MS para a COP30
- Nova Andradina - 14:50 Feminicida ameaça matar mais uma mulher
- Solidariedade - 14:32 Cartinhas ao Papai Noel dos Correios já podem ser adotadas em MS

