• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Diarista é esfaqueado por idoso após pegar eletrônicos sem pedir

Autor do homicídio foi preso e, após investigações, constava contra seu genro um mandado de prisão por estupro de vulnerável

Segunda-feira, 10 Novembro de 2025 - 17:17 | Issel Chaia


Diarista é esfaqueado por idoso após pegar eletrônicos sem pedir
(Foto: Divulgação/PCMS)

Um idoso, de 71 anos, foi preso, neste sábado (08), por matar homem, de 44 anos, com golpes de faca, em Dourados. O caso considerado como homicídio qualificado por motivo fútil, aconteceu em uma chácara, no Jardim Clímax. 

O corpo da vítima foi encontrado pelo dono do imóvel, que acionou a polícia. No local, as equipe da Seção de Investigações Gerais e do Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI), juntamente com a Perícia Criminal, foram informadas que a vítima trabalhava como diarista na casa e levou dois golpes de faca na região do tórax.

Durante a investigação, um casal, que teria presenciado o crime, foi levado para a delegacia e a mulher alegou que seu pai havia cometido o homicídio. O idoso foi localizado na casa de outra filha, no Bairro Jardim Água Boa, onde escondeu, dentro do tanque de lavar roupas, a arma do crime, uma faca grande. Assista:

O autor afirmou que se irritou pela vítima ter pego, sem autorização, uma caixa de som e um celular de sua posse, motivando o crime. O idoso foi conduzido à sede do SIG/NRI e autuado em flagrante pelo morte do diarista.

Ainda, o genro do autor, que foi ouvido como testemunha, em consultas aos sistemas da polícia, possuía um mandado de prisão contra si, com condenação de mais de 45 anos de prisão. Devido a vários crimes de estupro de vulnerável, praticados em Porto Murtinho, ele também foi preso.

SIGA-NOS NO Google News