Polícia
Mãe encontra vídeos do marido mantendo relações sexuais com a filha em MS
Homem confessou relação sexual com a criança, mas alegou que tinha consentimento da menina
Segunda-feira, 15 Abril de 2024 - 17:31 | Marina Romualdo

Uma mulher de 32 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu após encontrar vídeos íntimos da filha de 14 anos no celular do companheiro de 28 anos. O caso ocorreu na noite de sábado (13) no município.
De acordo com o Cenário MS, a mulher contou que encontrou no celular vídeos em que o homem aparece mantendo relações sexuais com a menina. A mulher também verificou o aparelho da filha e, encontrou outros dois vídeos e outro onde a menina aparece fazendo sexo oral no padrasto e outro que mostra a adolescente sendo penetrada.
Diante do caso, os celulares foram apreendidos e os envolvidos foram ouvidos pela equipe da delegacia. O homem admitiu o envolvimento com a enteada, mas alegou que a menina vinha sendo chantageada por um perfil da rede social, no qual, exigia que a adolescente enviasse fotos e vídeos íntimos para que outras imagens dela não fossem divulgadas.
Além disso, segundo o homem, as relações sexuais aconteciam com o consentimento da menor. Após depoimento, ele foi liberado e o caso esta sendo investigado.
Ainda conforme o Portal de Notícias, a mulher contou que passou a desconfiar do companheiro pelo fato de que o homem passou a demonstrar ciúmes excessivos da menina. Inclusive, o homem também participaria de grupos de pornografia em um aplicativo na internet. Os dois são casadas há cerca de 11 anos e possuem outros filhos juntos.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060