• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Ribas do Rio Pardo

Mãe é presa ao tentar entregar droga escondida para filho na delegacia

Há dois dias, a suspeita foi vítima de violência doméstica do rapaz de 25 anos

Tablete de maconha pesou 43,56 g (Foto: Divulgação/PCMS)

Uma mulher de 49 anos de idade, após dois dias ter sido vítima de violência doméstica pelo filho, a mesma tenta entregar droga em meios aos pertences do preso na manhã desta quarta-feira, 1° de Dezembro, em Ribas do Rio Pardo (MS).

A Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil prendeu a suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas. Segundo apurado, a mulher foi vítima de agressão pelo filho de 25 anos, que se encontra preso na delegacia em decorrência desse episódio.

Na data, a vítima da violência doméstica compareceu à delegacia para entregar ao filho objetos pessoais, tais como roupas, materiais de higiene e entre outros.

Um dos Investigadores, ao realizar os procedimentos rotineiros de revista nos objetos, deparou-se com um tablete de maconha em meio às roupas, pesando 43,56 g. Ao ser indagada, a mulher demonstrou nervosismo e disse a polícia que ela mesma teria arrumado a sacola, colocado peça por peça e não teria percebido que em meio às roupas estava o tablete de maconha.

Ao ser questionada se não sentiu o cheiro de maconha, que costuma ser forte, ainda mais pela quantidade ali localizada, a mulher respondeu que estava com o nariz ruim e meio atordoada da cabeça em razão do episódio de violência doméstica havido há alguns dias.

No entanto, foi verificado que a suspeita já possuía outras passagens criminais por tráfico de drogas. Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e está à disposição da Justiça.