Polícia
Limpador de piscina morre afogado durante o trabalho na Capital
Conforme a polícia, vítima de 42 anos estava limpando a piscina quando passou mal; o caso foi registrado como morte a esclarecer
Segunda-feira, 22 Abril de 2024 - 15:54 | Marina Romualdo

Um limpador de piscina, Cicero André da Luz Machado, de 42 anos, morreu afogado na tarde desta segunda-feira (22) após passar mal durante o trabalho em uma residência no bairro Vila do Polonês, em Campo Grande.
De acordo com as informações policiais, o trabalhador passou mal no momento em que limpava a piscina, quando caiu e se acabou se afogando. Após cerca de 15 minutos, o dono da casa percebeu o que tinha ocorrido e retirou o corpo da água.
As câmeras de segurança flagraram o momento exato em que a vítima cai na piscina após passar mal. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Quando chegaram no local, realizaram as manobras de ressuscitação e constataram o óbito.
O pai da vítima que estava no local relatou que o homem já havia passado mal quando andava de moto, mas fez exames atualmente e estava bem. Diante dos fatos, o caso será registrado como morte a esclarecer na 3ª Delegacia de Polícia Civil.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor