Polícia
Laika encontra corpo de idoso com Alzheimer na Capital
Joaquim Rangel Gonzales, espanhol de 78 anos, foi encontrado aproximadamente 13,8 quilômetros de sua casa
Quarta-feira, 15 Janeiro de 2025 - 09:09 | Verônica Anchieta

O corpo de Joaquim Rangel Gonzales, espanhol de 78 anos, foi encontrado na tarde de terça-feira (14), a aproximadamente 13,8 quilômetros de sua residência, após ele desaparecer no domingo (12).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, antes de localizar o corpo, a equipe encontrou os pertences do idoso, como chinelos, boné e cinto. Cerca de 20 minutos após o início das buscas, a cadela Laika localizou o corpo em uma área de matagal, próximo ao viaduto da BR-163, na Rua Piracanjuba, perto do centro de distribuição da empresa Alvorada Materiais de Construção.
A família informou que Joaquim sofria de Alzheimer e fazia uso contínuo de medicamentos.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento