• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Ladrões invadem e fazem 'limpa' em escola pública na Capital

Bandidos levaram ar-condicionado, computadores e entre outros; até o momento, ninguém foi preso

Terça-feira, 21 Fevereiro de 2023 - 14:51 | Marina Romualdo


Ladrões invadem e fazem 'limpa' em escola pública na Capital
Escola Municipal Professor Arassuay Gomes de Castro foi invadida por ladrões (Foto: Luiz Alberto)

A Escola Municipal Professor Arassuay Gomes de Castro foi furtada na última segunda-feira (20) no bairro Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande (MS) .

Conforme o boletim de ocorrência, a diretora adjunta da Instituição acionou a Polícia Militar após notar a falta de objetos como – 1 ar-condicionado, 3 computadores de mesa completos, 1 televisão, um roteador de internet, 3 notebooks e uma caixa de som. 

Os ladrões entraram na escola após quebrarem o vidro de frente da secretária para entrar na sala. Além do furto, os suspeitos defecaram no chão do local.

Ladrões fazem 'limpa' em escola da Capital
Suspeitos quebraram o vidro da secretária (Foto: Luiz Alberto)

Em diligências, os policiais não conseguiram localizar os autores. Porém, cerca de 50 metros da escola foram encontrados três gabinetes de computadores de mesa com CPU e 1 monitor de computador de mesa. A equipe policial também encontrou dois sacos com bolas de basquete que seriam levados pelos suspeitos.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro). 

Ladrões fazem 'limpa' em escola da Capital
A Instituição irá passar por perícia (Foto: Luiz Alberto)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  furto  ladroes  escola