• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Ladrões furtam pistola e fuzil que procurador esqueceu dentro de carro

O procurador afirmou que é caçador, atirador e colecionador habilitado e possui diversas armas

Ladrões furtam pistola e fuzil que procurador esqueceu dentro de carro (Foto:Divulgação)

Um procurador estadual de Justiça teve duas armas furtadas de dentro da caminhonete dele, enquanto almoçava em um  restaurante de Campo Grande. Ele tinha saído para caçar na madrugada do último domingo (25), e esqueceu uma pistola calibre 380 e um fuzil calibre 308 ao sair de casa pela manhã, nesta segunda-feira (26).

Segundo informações do registro policial, o procurador afirmou que é caçador, atirador e colecionador (CAC) habilitado e possui diversas armas. Dentro do carro, também ficou uma mochila com caixa de munições, faca, lanterna e rádio comunicador.

Ao estacionar a caminhonete e entrar no restaurante para almoçar, em bairro nobre de Campo Grande, ele deixou as armas no interior do veículo. Quando retornou, foi informado por um funcionário de que um papel havia caído de dentro do carro. Nesse momento, o procurador percebeu que o veículo tinha sido revirado e aberto com uma chave micha.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o revólver foi retirado do coldre, acessório utilizado para colocá-lo na cintura, e o fuzil levado com a capa. Além disso, o documento das duas armas, que estavam guardados na capa do fuzil, e seus registros para caça do Ibama e CAC, além da mochila com as munições também foram furtados.

Veja Também