• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dourados

Homem invade comércio, confronta policial e é morto a tiros

Acusado de furto teria avançado com um facão sobre o PM que reagiu a tiros

Homem é morto por PM ao invadir revenda de gás (Foto: Dourados News/Divulgação)

Cleiton Marques de Almeida, de 31 anos, invadiu um comércio na madrugada deste sábado (06), entrou em confronto com um policial militar, foi baleado e morreu. O caso aconteceu em uma distribuidora de gás e água, situada na rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I, em Dourados. 

De acordo com a polícia, por volta das 4h da manhã o acusado pulou o muro do comércio e invadiu o local, momento em que o alarme disparou. 
Diante do sinalizador, um policial militar foi até ao local e encontrou Cleiton que estava em posse de um facão. 

Foi solicitado que ele parasse. O pedido foi ignorado e então o autor investiu contra o policial e tentou tirar dele a arma. O policial militar efetuou disparos que atingiram o rapaz.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso. Quando a equipe chegou ao local, Cleiton já estava morto. A Polícia Civil fez levantamentos no local. 

Foi constatado que o Cleiton havia subtraído R$ 177 do caixa do comércio. A polícia identificou ainda que o facão usado pelo autor no crime também havia sido produto de ação criminosa. Antes de entrar na distribuidora, o autor havia invadido uma loja de materiais de construção próxima e levado o item além de outros produtos. 

Com informações: Dourados News