• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Ladrão é detido por moradores depois de invadir ferros velhos

Dono de um dos estabelecimentos flagrou invasão pelas câmeras e tentou conter o suspeito

(Arquivo/DiárioDigital)

Homem de 32 anos foi preso em flagrante depois de invadir dois ferros-velhos, na Vila Progresso, em Campo Grande. Ele foi visto, na tarde deste domingo (2), por um dos proprietários de 64 anos que acionou o vizinho e consegui captura-lo.

O idoso contou à polícia ter avistado o suspeito pelo circuito de câmeras dentro do seu estabelecimento tentando furtar objetos.  A vítima resolveu intervir quando foi ameaçada com uma faca pelo ladrão.

Para se defender, o idoso pegou uma barra de ferro, mas o  homem saiu correndo, pulou o muro de outro ferro velho localizado próximo e se escondeu entre as ferragens. O vizinho informou o proprietário do local e junto com moradores passou a procurar pelo ladrão.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi encontrado escondido entre as ferragens e partiu de maneira agressiva para cima da vítima, momento em que foi detido pela polícia.

O homem foi encaminhado à delegacia com lesões e hematomas. Conforme o registro policial, ele estava com um arranhão lado esquerdo da costela, um hematoma na testa e um arranhão lado esquerdo braço.