Polícia
Justiça decreta prisão de enteados que mataram idoso a cadeiradas em Aquidauana
Os suspeitos de 29 e 39 anos confesseram o crime; o caso segue em investigação
Terça-feira, 16 Abril de 2024 - 17:10 | Marina Romualdo

O idoso, Nelson Oguino, de 74 anos, foi brutalmente assassinado a cadeiradas pelos enteados no último sábado (13) no bairro Cidade Nova, em Aquidauana. Os suspeitos, Rodrigo William Moreira, de 29 anos, e Valdinei dos Santos Moreira, de 39, confessaram o crime e foram presos pela polícia.
Segundo as informações do A Princesinha News, a esposa do idoso saiu durante a tarde para realizar algumas cobranças. Porém, ao retornar, encontrou o marido já caído e desmaiado. Após acordá-lo, ele contou à esposa que os responsáveis pela agressão eram os filhos dela.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela mulher. O idoso foi encaminhado ao hospital, mas devido à gravidade, aguardava uma vaga zero para ser transferido para Campo Grande. No entanto, não resistiu e veio a óbito.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, um familiar informou que a esposa da vítima estaria envolvida em um relacionamento amoroso extraconjugal e, possivelmente, teria participação no assassinato. Além disso, a mesma pessoa informou que essa não foi a primeira vez que o idoso sofria agressões por parte dos suspeitos.
Diante dos fatos, os dois foram presos e passaram por audiência de custódia na segunda-feira (15) e, tiveram a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul. O caso segue em investigação.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:30 Policial fake é preso por extorsão e roubo em esquema de agiotagem
- "Hefesto II" - 18:18 Segunda fase da operação retém itens de luxo de envolvidos
- Combate ao racismo - 17:58 Núcleo de Promoção da Igualdade Racial fortalece combate ao racismo
- Pescado irregular - 17:37 Pescado irregular é apreendido pela PMA em pesqueiro de Sonora
- Campo Grande - 17:17 Em obras, CRS Aero Rancho mantém atendimento no prédio em anexo
- Economia - 16:45 Entenda como vai funcionar a nova Tarifa Social
- Economia - 16:16 Alface e tomate estão mais baratos na CEASA/MS
- Criatividade e diversão - 15:58 Férias na Biblioteca oferece programação lúdica e gratuita para crianças
- Rio Brilhante - 15:44 Carro furtado em SP é recuperado com mais de 1 tonelada de drogas
- Diversão no Centro - 15:32 Arraiá do Pátio é festa boa e clique perfeito