Polícia
Justiça decreta prisão de enteados que mataram idoso a cadeiradas em Aquidauana
Os suspeitos de 29 e 39 anos confesseram o crime; o caso segue em investigação
Terça-feira, 16 Abril de 2024 - 17:10 | Marina Romualdo

O idoso, Nelson Oguino, de 74 anos, foi brutalmente assassinado a cadeiradas pelos enteados no último sábado (13) no bairro Cidade Nova, em Aquidauana. Os suspeitos, Rodrigo William Moreira, de 29 anos, e Valdinei dos Santos Moreira, de 39, confessaram o crime e foram presos pela polícia.
Segundo as informações do A Princesinha News, a esposa do idoso saiu durante a tarde para realizar algumas cobranças. Porém, ao retornar, encontrou o marido já caído e desmaiado. Após acordá-lo, ele contou à esposa que os responsáveis pela agressão eram os filhos dela.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela mulher. O idoso foi encaminhado ao hospital, mas devido à gravidade, aguardava uma vaga zero para ser transferido para Campo Grande. No entanto, não resistiu e veio a óbito.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, um familiar informou que a esposa da vítima estaria envolvida em um relacionamento amoroso extraconjugal e, possivelmente, teria participação no assassinato. Além disso, a mesma pessoa informou que essa não foi a primeira vez que o idoso sofria agressões por parte dos suspeitos.
Diante dos fatos, os dois foram presos e passaram por audiência de custódia na segunda-feira (15) e, tiveram a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul. O caso segue em investigação.
Últimas Notícias
- Batayporã - 16:10 Mulher falsifica autorização para retirar cesta básica em CRAS
- Prevenção de golpe - 16:00 OAB lança plataforma de verificação para prevenção de golpes
- Saúde Pública - 15:41 Presidente do IDAMS visita à Santa Casa de Campo Grande
- Trânsito - 15:25 Ciclista filma próprio atropelamento
- Saúde - 15:15 HU-UFGD abre cinco novos leitos de UTI para atender casos respiratórios
- Comunidade - 14:52 Uniderp oferece atendimento jurídico gratuito, neste sábado, no Nova Lima
- Economia - 14:33 Rendimento médio dos brasileiros chega a R$ 3.057, recorde desde 2012
- Paraíso das Águas - 14:10 Agressor é preso em flagrante por violência doméstica contra ex-mulher
- Oportunidades - 14:02 Suzano está com três processos seletivos abertos para duas cidades de MS
- Frame e Rotoscopia - 13:50 Estão abertas as inscrições para a Oficina Gratuita de Animação Frame