• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima

Determinação também suspende o passaporte e o porte de arma de fogo do cantor

Segunda-feira, 23 Setembro de 2024 - 15:53 | Do Portal R7


Justiça de Pernambuco decreta prisão de Gusttavo Lima
(Foto: Divulgação/Portal R7)

A Justiça de Pernambuco (PE) decretou a prisão preventiva de Gusttavo Lima, além da suspensão do passaporte e do porte de arma de fogo do cantor. Trata-se de uma investigação envolvendo apostas esportivas. “A decisão foi dada pela mesma juíza que impediu a soltura de Deolane Bezerra”, explicou Fabíola Reipert.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza, Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. Na decisão, o trecho da magistrada diz que – "a conivência de Nivaldo Batista Lima com foragidos não apenas compromete a integridade do sistema judicial, mas também perpétua a impunidade em um contexto de grave criminalidade"

Operação Integration – A ação foi deflagrada no dia 4 de setembro, resultando na prisão de Deolane Bezerra e de outros investigados. Os agentes foram às ruas na manhã de 4 de setembro para cumprir 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

Um SUV Range Rover, da marca Land Rover, foi apreendido na casa da influenciadora, na Grande São Paulo. O veículo é avaliado em mais de R$ 600 mil. Os policiais civis também apreenderam um jatinho Cessna 560XLS, fabricado em 2008 e com capacidade para nove passageiros. A aeronave prefixo PR-TEN é de propriedade da empresa Balada Eventos e Produções Ltda., sediada em Goiânia, mas é operada por outra empresa, a J.M.J Participações Ltda., com sede na capital paulista.

 

SIGA-NOS NO Google News