• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem que teve panturrilha arrancada posta agradecimento comovente à equipe médica

Internada na Santa Casa, jovem de 22 anos destaca 'cuidado surreal' dos profissionais de saúde

Quinta-feira, 21 Agosto de 2025 - 17:23 | Issel Chaia


Jovem que teve panturrilha arrancada posta agradecimento comovente à equipe médica
Emilly publicou em sua rede social um agradecimento à equipe de enfermagem do hospital após ter a panturrilha arrancada em batida. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de sofrer um acidente de trânsito, Emilly Samara Martins Gomes, de 22 anos, foi internada, nesta quarta-feira, 20 de Agosto, na Santa Casa de Campo Grande (MS). O autor da colisão fugiu do local sem prestar socorro e é procurado para prestar assistência e esclarecimentos à polícia.

A paciente, de acordo com a assessoria do hospital, deu entrada com ferimento extenso na perna esquerda, foi avaliada, recebeu curativo e aguarda evolução. A jovem segue sob os cuidados da enfermagem, em leito de enfermaria na Ala de Plástica da Santa Casa.

Em publicação no seu perfil do Instagram, Emilly agradeceu ao Sistema Único de Saúde (SUS) e aos profissionais da Santa Casa de Campo Grande durante a internação.

Com receio das cicatrizes ficarem muito feias, devido as queloides, os funcionários colocaram um curativo a vácuo na perna da jovem, com o intuito de cicatrizar a ferida de forma rápida e assim, verificar necessidade de uma nova cirurgia.

Vítima posta agradecimento comovente
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda, pontuou a preocupação dos enfermeiros além do bem estar físico, ressaltando a atenção da sua saúde mental, com o cuidado da autoestima da paciente.

Relembre o caso - O acidente aconteceu, na noite deste domingo (17), em Corumbá, e foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com o registro de ocorrência, o veículo realizou uma conversão indevida, bateu de frente com a lateral esquerda da motocicleta onde a vítima estava, atingindo sua perna esquerda.

Após a colisão, a vítima caiu no chão, junto a moto. O condutor do carro não prestou socorro e evadiu do local. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro, qualificada se resulta em lesão corporal de natureza grave.

Caso tenha informações sobre o assunto, entre em contato com a polícia pelo telefone: (67) 3234-7100.

SIGA-NOS NO Google News