• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Vítima de acidente procura autor após ter panturrilha arrancada

Jovem deverá realizar procedimento de reconstrução da batata da perna na Santa Casa da Capital

Quarta-feira, 20 Agosto de 2025 - 16:30 | Issel Chaia


Vídeo: Vítima de acidente procura autor após ter panturrilha arrancada
Motorista realizou conversão indevida, provocou o ferimento na panturrilha da vítima e fugiu do local, em Corumbá. (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

A jovem Emilly Samara Martins Gomes, de 22 anos, teve parte da panturrilha arrancada após um carro bater na moto em que estava, na noite deste domingo (17), em Corumbá.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, a jovem aguardava junto a motocicleta, na companhia de um amigo na garupa, por volta das 22 horas, na Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Frei Mariano. 

Momento que foram surpreendidos por um carro Chevrolet/Celta na cor branca, realizou uma conversão no sentido norte/sul, na Rua Frei Mariano para retornar na mesma rua, colidiu de frente com a lateral esquerda da moto, atingindo a perna esquerda da vítima.

Depois da batida, a jovem caiu no chão, junto da moto, e o garupa não teve nenhum ferimento. O motorista do veículo não prestou socorro e, ao ver que causo o acidente pela conversão indevida, fugiu do local cantando pneu.

A mãe da vítima solicitou atendimento do SAMU, porém, com a demora no atendimento, pelo fato que uma ambulância estava estragada e outra realizando atendimento em uma comunidade ribeirinha, não houve como aguardar o socorro. Por estar consciente, apenas sem conseguir movimentar a perna e com sangramento intenso, ligou para a mãe e, por coincidência, o pai passava no momento e levou a jovem até o pronto socorro. 

A vítima veio para Campo Grande nesta terça-feira (19) e aguarda para realizar o procedimento de reconstrução da panturrilha na Santa Casa hoje.

Assista as imagens de câmeras de monitoramento que mostram o momento da colisão entre a moto e o carro que foge do local do acidente:

O caso foi registrado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro, qualificada se resulta lesão corporal de natureza grave, de acordo com os respectivos artigos: 303 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei nº 9.503/97) e 135, Parágrafo único do Código Penal.

Caso tenha informações sobre o assunto, entre em contato com a polícia pelo telefone: (67) 3234-7100.

SIGA-NOS NO Google News