• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem morto em confronto acumulava mais de 50 passagens pela polícia

Márcio Souza dos Santos entrou para o mundo do crime ainda menor

Sexta-feira, 10 Novembro de 2023 - 09:50 | Thays Schneider


Jovem morto em confronto acumulava mais de 50 passagens pela polícia
Márcio Souza dos Santos, 22 anos (Foto Divulgação)

 Márcio Souza dos Santos, 22 anos, jovem morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (10), acumulava mais de 50 passagens policiais. Suspeito é um velho conhecido da polícia entrou para o mundo do crime ainda quando menor.


Conforme apurado pela reportagem furto, tráfico de drogas, porte de arma, roubo. Além de Márcio, Vinícius Santos da Silva, 24 anos, foi atingido com tiro e encaminhado  para Unidade de Saúde, já o terceiro suspeito Igor dos Santos Lipu de 19 anos, foi preso em flagrante.

Confronto:

Jovem identificado como Márcio Souza dos Santos, 22 anos, acabou morto na madrugada desta sexta-feira (10), na Rua 15 de novembro no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande pela Polícia Militar.

Morto em confronto acumulava passagens
Cofre e produtos furtados encontrados com os suspeitos (Foto Divulgação)

Confronto aconteceu depois  que  Márcio e mais dois comparsas tentaram  invadir um imóvel para roubar . Vinícius Santos da Silva, 24 anos, foi atingido com tiro e encaminhado  para Unidade de Saúde, já o terceiro suspeito Igor dos Santos Lipu de 19 anos, foi preso em flagrante.

Segundo boletim de ocorrência  três indivíduos, sendo que um arrombou o portão e o outro estaria cuidando o movimento da rua. Informou também que havia um veículo parado em frente do local. Ao chegar no local, a equipe visualizou o portão aberto e três indivíduos, sendo dada voz de abordagem, momento em que os abordados correram novamente para o interior da residência, sendo acompanhados pela equipe, quando novamente reiteraram as determinações para que deitassem ao solo, oportunidade que um dos homens sacou uma arma de fogo, tipo revólver. 

Em razão da agressão iminente, foi realizado um disparo de arma de fogo que atingiu o indivíduo posteriormente identificado como Vinicius santos da silva que ficou ao solo juntamente com Igor dos santos Lipu na porta de entrada de trás do imóvel sendo desarmado. Com os suspeitos foram encontrados uma pistola Beretta APX,  carregador e onze munições CBC calibre 9mm e  um veículo  Ford Ka dentro do carro havia vários produtos de furtados. 

 

 

SIGA-NOS NO Google News