Polícia
Jovem esfaqueia amigo ao ser confrontado por 'brincadeira' com cerveja no Jardim Anache
Autor jogou cerveja na cara da vítima e foi expulso da residência, momento em que golpeou o jovem
Segunda-feira, 29 Agosto de 2022 - 08:51 | Victória de Oliveira

Jovem, de 24 anos, foi preso na noite deste domingo, 28 de agosto, nas imediações do Jardim Anache, em Campo Grande (MS), após esfaquear colega durante brincadeira. O caso ocorreu depois do jovem, de apelido Frank, ser confrontado pela vítima, que teve o rosto atingido por bebidas alcoólicas.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o autor e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas com amigos quando, em determinado momento, Frank começou a jogar cerveja no rosto do colega. A vítima desaprovou a brincadeira e puxou o autor pela camisa, levou-o até o portão da residência na rua Jacob Georges e pediu para que ele fosse embora.
Frank, então, tirou uma faca cintura e golpeou a vítima, que correu para dentro da casa e relatou a facada. Testemunhas acionaram o socorro e o jovem foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.
O autor fugiu após o crime e foi encontrado sentado em praça na rua Jaci Maria de Azevedo Moro, próximo a rua Parambu. Os policiais, ainda, encontraram faca de cabo de plástico preto, com lâmina de aproximadamente 25 centímetros, com bermuda, tênis e boné azul.
O autor negou o crime e afirmou que sofre de epilepsia. Foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e preso em flagrante. Quanto à vítima, o jovem atingido por pelo menos facadas na região do pescoço, trapézio e lombar. O estado de saúde dele não foi informado.
Últimas Notícias
- BR-163 - 08:08 PM reage e homem morre durante abordagem
- Operação Contenção - 07:50 Polícia divulga perfis dos mortos; 17 não tinham histórico criminal
- Contrabando - 07:15 Contrabando de cigarros avaliado em R$49 mil na MS-162
- Transporte - 07:00 Passe gratuito para Enem e vestibulares
- Charge - 07:00 Temporal rápido atinge bairros da Capital
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito

