Polícia
Jovem é preso após jogar garrafa em policial no bairro Jardim Aeroporto
A equipe policial precisou usar spray de pimenta para conter aproximadamente 50 pessoas que estavam na residência
Segunda-feira, 25 Dezembro de 2023 - 12:35 | Marina Romualdo

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (25) após jogar uma garrafa em um policial militar durante uma festa no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência que estava tendo uma algazarra com várias pessoas fazendo uso de entorpecentes, bebidas alcoólicas e som alto.
Ao chegarem no local na tentativa de dispersas as pessoas, os moradores começaram atirar garrafas e pedras nas guarnições. Em seguida, o jovem começou a xinga-los e posteriormente jogou uma garrafa no tórax de um policial. Ele saiu correndo para dentro do imóvel e outras pessoas que estavam no local foram para cima da equipe policial.
Diante dos fatos, os policiais tiveram que usar o spray de pimenta para conter aproximadamente 50 pessoas que estavam no local. O jovem foi preso e encaminhado para delegacia.
Últimas Notícias
- Brics - 18:35 Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro
- Encontro - 18:10 Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica
- Ataques - 17:50 Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina
- "UFC Campão" - 17:45 Lutas clandestinas na Capital são investigadas
- Política - 17:30 'Segura o André!': Sessão na Câmara tem gritos e confusão; veja vídeo
- Com cinco rajadas - 17:00 Jovem é executado a tiros de munição restrita
- Polícia Rodoviária Federal - 16:50 Carga de prata é apreendida sem documentação
- Concurso Público Nacional Unificado - 16:30 CNU 2025 tem mais de 100 mil inscritos em menos de 24 horas
- Doenças respiratórias - 16:10 Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
- Política - 16:00 LDO da Capital é aprovada com 275 emendas dos vereadores