Polícia
Jovem de 20 anos é preso após tentar matar homem por dívida de drogas
Após o crime, o suspeito foi localizado em sua residência com uma porção de 5g de maconha
Sexta-feira, 14 Março de 2025 - 16:30 | Marina Romualdo

Jovem identificado apenas como Ariel, de 20 anos, foi preso na noite de quinta-feira (13) após efetuar disparos de arma de fogo em via pública na Rua Henrique Pelegrini, no bairro Jardim Campo Grande, em Bataguassu.
No boletim de ocorrência, foi relatado que o suspeito teria efetuado três disparos contra um homem de 26 anos após uma discussão relacionada a uma dívida de drogas. No qual, um dos tiros atingiu um caminhão da família da vítima.
Após os disparos, o jovem fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar em sua residência. De acordo com o Cenário MS, durante abordagem policial, foram encontradas bitucas de cigarro de maconha e uma porção de 5g da droga.
Além disso, Ariel foi flagrado fumando maconha na frente de uma criança e, já a arma de fogo utilizada nos disparos não foi localizada. Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da cidade, onde foi autuado pelos crimes de disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio, porte e tráfico de drogas.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Na Capital, 68,8% dos consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado