Polícia
Jovem de 19 anos assassinado com tiro na cabeça é identificado
Câmera de segurança flagrou o momento da execução na Avenida Manoel da Costa Lima
Domingo, 16 Julho de 2023 - 14:10 | Marina Romualdo

Foi identificado como Adryan Junior Balbino, de 19 anos, o jovem morto na madrugada deste domingo, 16 de Julho, na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS). Câmera de segurança flagrou o momento do ocorrido.
Conforme as informações policiais, a vítima estava com a namorada consumindo bebida alcoólica em uma conveniência na região. Em um certo momento, o ex-namorado da mulher chegou e ficou com ciúmes e iniciou uma discussão.
Já no lado de fora do estabelecimento, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do jovem. A vítima foi socorrida por amigos e levado até um Centro Regional de Saúde (CRS) da Coophavila. Por conta dos ferimentos, o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada e já possui a identificação de dois suspeitos do homicídio.

Segundo o proprietário da conveniência que preferiu não se identificar, Adryan já era cliente do local. Ele seria morador do Jardim Tarumã e, na noite, estava acompanhado de outros amigos.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de arma de fogo e uso restrito ou proibido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol).
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Últimas Notícias
- Nova Regra - 16:34 Comissão aprova alerta a consumidores sobre uso de reconhecimento facial
- Dourados - 16:06 Câmara de Dourados aprova lei para combater a cyberpedofilia
- PCMS - 15:50 Incêndio em ferro-velho foi provocado por mulher com ciúmes do marido
- Jardim - 15:21 Condutor de carro furtado com 1,3 toneladas de maconha é preso
- Oportunidades - 15:00 Governo autoriza nomeação de 460 aprovados em concurso do Ibama
- Política - 14:48 Bolsonaro pode ficar inelegível até 2060 após condenação
- Poder Judiciário - 14:39 Ex-gerente de padaria deve indenizar funcionária acusada injustamente de furto
- Saúde - 14:14 Humap-UFMS realiza mutirão com 320 procedimentos neste sábado
- Campo Grande - 13:48 CPI pede intervenção no transporte coletivo e troca de 197 ônibus
- Solidariedade - 13:30 Show de prêmios com heróis da Liga do Bem