Polícia
Investigação aponta que menino de 12 anos morreu após tiro acidental
Criança foi encontrada no sábado (25) com ferimento na cabeça e caído ao solo no quarto do avô
Domingo, 26 Março de 2023 - 15:34 | Marina Romualdo

A Polícia Civil investiga a morte de um menino, de apenas 12 anos de idade, que ocorreu na noite de sábado (25) no bairro Coophavila II, em Campo Grande (MS). O tiro pode ter sido acidental.
Segundo as informações, a criança entrou em um quarto do avô e trancou a porta, quando os familiares ouviram o barulho do disparo. Um tio da vítima tentou abrir a porta, não conseguindo, arrombou e encontrou o garoto caído ao solo.
A vítima estava com uma perfuração de entrada do disparo de arma de fogo, do lado esquerdo do rosto, tendo o projétil transfixado a cabeça e saído do lado direito. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional. Porém, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Karen Viana de Queiroz, as primeiras investigações apontam que a morte foi o resultado de um tiro acidental. No entanto, não descarta o fato da vítima tirar a própria vida.
Ainda conforme a delegada, a arma de fogo é do avô da vítima que trabalha como vigia. Até o momento, o homem não prestou depoimento.
O caso foi registrado como morta a esclarecer e será encaminhado para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Últimas Notícias
- Oportunidade - 14:12 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS
- Iluminação - 13:00 MS investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar
- Dourados - 12:53 Vídeo: Ladrão arromba porta de marmitaria e furta R$ 400 em dinheiro
- Economia - 12:30 Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto
- Tentativa de homicídio - 12:11 Homem é esfaqueado por casal dentro de casa no bairro Amambaí
- Nacional - 11:55 Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 110 milhões
- Rio Verde de Mato Grosso - 11:30 Criança que atirou na mãe com arma do pai deve passar por avaliação do Conselho Tutelar
- Campo Grande - 11:12 Jovem de 18 anos é esfaqueado ao se relacionar com ex-mulher de faccionado
- Colisão Fatal - 10:50 Criança socorrida na BR-262 segue internada