Polícia
Indígena foi estrangulada até a morte pelo próprio marido
Reinaldo Arce confessou que usou cordão de blusa para matar vítima durante discussão
Quarta-feira, 03 Agosto de 2022 - 18:00 | Marina Romualdo

A indígena guarani-kaiowá, Rosa Rodrigues, de 29 anos, foi estrangulada até a morte na noite de terça-feira (02) na aldeia Amambai (MS). O acusado é o próprio marido, o indígena, Reinaldo Rodrigues Arce, de 30 anos, que foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta em cima da cama da residência do casal com marcas de estrangulamento.
Testemunhas relataram que o autor entrou no imóvel junto com esposa. Minutos depois, ele teria saído do local e falado que Rosa teria se enforcado. A versão do homem chamou atenção da comunidade e Reinaldo foi detido pelos seguranças da aldeia até a chegada da Polícia Militar.
Em todo o momento, o autor dizia que a vítima teria tirado a própria vida. Porém, a versão mudou com a chegada dos policiais e ele confessou que os dois discutiram e que usou um cordão de blusa para estrangular a esposa.
Reinaldo foi preso em flagrante por feminicídio e irá passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (03) no município. O autor já possui passagens pela polícia por violência doméstica.
Tudo Sobre:
vitima feminicidio bairro-amambai casa-da-mulher aldeia-jaguapiru ex-marido indigena-guarani-kaiowa morta estranguladaÚltimas Notícias
- Jardim Nhanhá - 18:50 Suspeito de homicídio contra adolescente é preso na capital
- Câmara Municipal - 18:35 Economistas e Administradores serão homenageados em Sessão Solene na quarta
- Comunidade - 18:02 Moradores do Moreninha IV terão sorteio de geladeiras e cadastro social
- Saúde - 17:58 Carreta da Mulher leva atendimentos gratuitos e exames a Três Lagoas
- Caarapó - 17:30 Preso após cair em barranco com carro cheio de cigarros
- Desenvolvimento social - 17:09 Sicredi viabiliza nova UTI do Hospital de Câncer Alfredo Abrão na Capital
- Trânsito - 16:42 Vídeo: Mulher atropelada por homem empinando moto está na UTI da Santa Casa
- Campo Grande - 16:30 Ataques de pitbull na Capital
- Relações saudáveis - 16:02 Capital recebe o 1º grupo de habilidades voltado ao equilíbrio emocional
- Solidariedade - 15:57 Guarda Municipal de Dourados lança campanha de arrecadação de brinquedos

