Polícia
Idoso de 70 anos é preso por posse e tráfico de armas de fogo na Capital
Autor portava, também, 12 quilos de maconha
Quinta-feira, 25 Novembro de 2021 - 09:06 | victoria oliveira

Armas de fogo foram encontradas pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furto e Roubo de Veículos (Defurv) sob posse de um idoso de 70 anos. O autor foi preso, nesta terça-feira (23), em Campo Grande. Ele portava, ainda, vários quilos de drogas.
A prisão aconteceu em uma zona rural da Capital sul-mato-grossense durante investigação de outra denúncia de furto de veículos e local de desmanche. Os policiais surpreenderam o idoso, que portava duas espingardas e 12 quilos de maconha.
Os policiais encontraram carros no local, porém nenhum foi ligado ao autor nem apresentou restrição de furto ou roubo. O idoso responderá por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.
(Com informações de Dourados News)
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Poupança tem entrada líquida de R$ 2,1 bilhões em Junho
- Violência - 18:35 Guardas agridem suspeito de furto
- Prisão em flagrante - 18:18 Gerador com maconha para RJ é apreendido
- Praça Ramez Tebet - 17:32 Clássico 'Os Saltimbancos' chega a Três Lagoas para apresentação gratuita
- Amplavisão - 17:17 Alívio na fronteira, opiniões, náufragos Delcídio e Bernal, por Manoel Afonso
- Itahum - 17:09 Fazendeiro se apresenta na delegacia
- Saúde - 16:50 SUS vai ofertar novos tratamentos para endometriose
- Rio Verde de Mato Grosso - 16:40 Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira
- Saúde - 16:15 AACC/MS recebe valor do Sicredi para odontológico a crianças com câncer
- Economia - 15:50 Balança comercial tem menor superávit para junho em 6 anos